21 de agosto de 2011

Como colocar adesivos na unha

ooi meninas hoje a dica é muito legal que é pra quem quer fazer a unha com aqueles adesivos para a unha e não sabe como fazer a e é muito fácil basta seguir passo a passo que depois o resultado fica mega bacana eu ainda não fiz mais quero fazer e achei super interessante por isso quis postar pra vocês saberem como fazer e deixar a sua unha toda  produzida na hora de sair .
1: Ferramentas-clara base / revestimento superior, vermelho unha polonês, pau-em tiras unha polonês, unha nippers arquivo, cutícula (opcional)
2: Aplique uma camada fina de base, e depois ajustar as tiras de pregos correta polonês para cada dedo. Ir qualquer um acaso você quer e deixá-lo para o polonês vermelho. Eu escolhi a dedo anelar.

3: (Opcional) Cortar o excesso fora com pinças ou tesouras da cutícula.
4: Arquivo das bordas. Isto lhe dará uma vantagem perfeita com a tira unha polonês.
5. Pintar a unha vermelha simples. Eu fiz 2 demãos.
6. Passar por cima de tudo (tiras polonês + vermelho das unhas) com um casaco claro top.


E o que acharam das dicas vão fazer ! e me  digam o que vocês querem que eu poste no blog é isso bjos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.