17 de agosto de 2011

Trança Embutida Lateral '

Bem eu estava olhando uns blogs e sites e achei esse tutorial sobre essa tal trança embutida lateral, claro ela não é nenhuma novidade mais trança que é trança nunca saí de moda né? Antes de tudo quero deixar claro que é questão de pratica meus amores ou seja se você é como eu que vos escrevo que não sabe nem fazer rabo de cavalo direito 'hsauhsua' então essa é pra você, tente treine e não desista  você vai conseguir fazer,Minha dica é tentar em você e depois em outras pessoas aí sim você vai ganhar pratica e vai fazer ela em 3 minutos ou ate menos .




Então érr espero que tenham gostado meninas Beijos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.