12 de agosto de 2011

Vanessa Hudgens e o seu novo visual '

Você deve tá pensando nossa que noticia velha,é eu sei mais eu fiquei suuuper chocada com a mudança dela,claro que é pra um filme mais Haja coragem pra fazer isso com o cabelo Liindo que ela tinha né ? Dá umas olhadinhas nas fotos e aí eu falo sobre esse filme que Destruiu a Baby V '
Gimme 3Gimme 8       é né Baby V  que mudança hein amiga .Além de ela mesma em uma cena do filme ter cortado partes do seu cabelo,ela ainda deu uma bela engordada, aah eu tô ansiosa pra ver o filme curti super o visual da personagem e a história do filme é muito boa mesmo.
Vanessa-hudgens-
Vanessa Hudgens (“High School Musical”) e Brendan Fraser (“A Múmia”) vão estrelar o drama indie “Gimme Shelter”. Hudgens interpretará Agnes, uma jovem que vive a com mãe, uma drogada e prostituta que abusa da filha psicológica e fisicamente. Executivo de Wall Street que só se dispõe a acolher a filha caso ela faça um aborto. Agnes nega e foge novamente.
O longa será escrito, dirigido e produzido por Ron Krauss (“Contato Alienígena”). As filmagens devem começar em maio, no estado de Connecticut, nos EUA. “Gimme Shelter” ainda não tem data de estréiaEm seguida, ela conhece o Padre McCarthy, um religioso do hospital local que lhe oferece um lugar em um abrigo para jovens grávidas. Nesse local, Agnes aprenderá ao poucos o que é ter uma família..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.