16 de setembro de 2011

Acessórios indispensáveis para sair:


Todo mundo adora acessório e não hora de sair não sai sem algum e quando nao vai com algum acessório fica desesperada porque da uma agunia de sair sem nada e pra quem quer saber um jeito legal de usar os acessórios eu quis vir dar essas dicas :

 FaixasAs faixas são um tipo de acessório bem antigo e que podem ser de vários estilos... muitos, primeiramente usavam mais estampadas, tinha com flores, borboletas, corações, bichinhos e até de times. Eu já tive muitas faixas, uma coleção delas. Eu usava muito de tecido listrada e cheguei a ter de lantejoula prata e até uma do Brasil. 

Quando a assunto era faixa não tinha look que não combinasse. Já hoje em dia, é necessário usar a roupa correta, se você usar um terno ou um tailleur não vai ficar nada bom. 
É preferível que quando se coloque uma faixa, não puxe todo o cabelo para trás, assim não vai evidenciar seus pontos fracos. 
É necessário que se use uma roupa fofa e simples ou esportiva, ela ajuda a valorizar seu corpo e o acessório de complemento, que no caso é a faixa.
Saber muito bem a ocasião e claro, ter estilo para usá-la são coisas indispensáveis.




Laço: Os laços... ah, são perfeitos! Eu amo esse tipo de acessório. Acho que são bem fofos e combinam com quase tudo. A maioria das coisas usadas no cabelo são para ocasiões mais básicas... por serem bem clássicas... Os laços já não, são super básicos, mas ao mesmo tempo, fashion.
Eles estão super em alta e além de ser usados no cabelo, eles também estão presentes em colares, pingentes, chaveiros, pulseiras, sapatos, blusas, shorts, carteiras, bolsas, brincos, e qualquer tipo de roupa.
Qualquer tipo de acessório que tenha o laço está em destaque e vai deixar você linda quando quiser.
Laços são fofos e românticos, mas também podem ser usados em qualquer estilo.
Eles fazem a diferença em um look e servem para todas as idades.
Uma coisa que ninguém pode duvidar, é que é um acessório muito delicado, mas você pode deixá-lo do seu estilo se souber como modificar e como usar.
Nas presilhas, se você está atrasada e precisa logo sair.
Como tiara, se quer dar um ajuste no cabelo básico e rápido.
Como rabinho... se quiser, é outro ótimo jeito de usar o laço sem desvalorizá-lo. 

 Headband: Amarrada em torno da cabeça, pode ser usada com os cabelos soltos, presos, tranças ou como complemento em penteados mais sofisticados.Com qualquer roupa combina e dá certo, porém, poucas pessoas gostam desse acessório.

Eu, por exemplo, sou uma.  gosto desse tipo de coisa, mas acho bem legais, . Tem vários jeitos de se usar uma headband e ela também tem muitos estilos diferentes.
Elas podem ser florais, podem ser estampadas, com um fio só, com dois fios, parecendo cadarço de tênis, com duas voltas na cabeça, prateada, colorida, de strass, brilhante.
As mulheres mais clássicas preferem as headbands com flores, pérolas, cristais e laços, já as mulheres que gostam de usar algo descolado podem investir naquelas trançadas, de couro, de brilho, correntes e tachas.
Todos esses tipos agradam e fazem jus com qualquer tipo de roupa. Basta apenas saber usá-la.

 Ultimamente as tiaras, laços, headbands, faixas, flores e lenços são tendência e andam na cabeça de muitas crianças e adolescentes, principalmente nos famosos.




 os acessórios eles estão sempre presente então não tem como você dispensar 
porque faz toda a diferença para um look !

Então o que vocês acharam de algumas dicas de acessórios ?

Um comentário:

  1. adoro acessórios nunca saio de casa sem algum e legal 'e que valoriza o look na hora de sair ... :)

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.