19 de setembro de 2011

Dica : Para meninas altas

Ooi então hoje vim dar dica pra quem é alta tem medo de abusar na roupa ou no acessório na hora de se vestir porque é alta então pra quebrar esse medo essa dicas vão valer a pena para garotas altas que tem medo de se vestir da sua maneira porque é maior que as outras : E as meninas altas às vezes têm algumas dúvidas na hora de se vestir e montar um visual bacana com as tendências.
1.  Respeite o seu corpo
Procure por marcas que façam calças com pernas bem compridas, peças que marquem a cintura fina ou que disfarcem quadris largos. Isso vale para todo mundo! Encontrar marcas que façam roupas que combinam mais com o seu tipo de corpo é fundamental para começar a se vestir bem.
2.  Equilíbrio
Se você quer mostrar as pernas, esconda os braços. E vice-versa. Oxfords e lace-up boots são sapatos masculinos, que “desexualizam” pernas longas quando se usa mini saia ou shorts. O blaser estilo boyfriend fica ótimo com vestidos curtos.

3.  Use salto com orgulho!
Uma dica muito importante: não ligue para a sua altura em comparação com a dos outros, especialmente com a ala masculina. O salto não adiciona só altura, ele traz mais confiança e faz suas pernas parecerem perfeitas! Se as pessoas disserem que você parece um gigante, não leve a sério. Sua altura deve ser encarada como uma dádiva e não como um defeito.
4.  A moda é para todos. Encontre o seu estilo.
A moda não é definida pela altura, é uma questão de proporções e gosto pessoal. Não deixe de expressar quem você é por conta da sua altura. E isso vale para todos, sendo alto ou baixo, magro ou “mais cheinho”, você pode ter o seu estilo único e se expressar da maneira que preferir.

Créditos ao blog : Coluna Glamour

Eai o que acharam dessas dicas garotas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.