8 de setembro de 2011

Minhas comprinhas do mês .

Oi então meninas esse mês esta sendo o melhor mês do ano pra mim por que estou comprando e ganhando também algumas coisinhas e quis vim mostrar pra vocês algumas ganhei e outras mesmo comprei essa semana fui com minha mãe na loja e comprei uma blusinhas lindas e também algumas calcas muito lindas todas e quis vim mostrar pra vocês e também alguns acessórios fofos :



nossa na hora que vi essas blusas na arara da loja adorei por que são bem a minha cara adoro blusas nesse
estilo e fui logo para experimentar e levei já de cara mesmo.


nossa para conseguir achar uma calca que servisse em mim foi difícil porque muitas vezes não entrava no pé ou se não ficava apertada demais mais consegui achar essas 2 calcas que são lindas .
muito fofo esse acessório não 'e então fui num chá de bebe ai era bem legal por que você não pagava mico mais sim ganhava prêmios tipo você tinha que achar uma chupeta debaixo de uma cadeira ou completar um bingo ai voce ganharia um premio achei uma chupeta na cadeira e acabei ganhando esse porta moedas e também chaveiro muito fofinho.
e também tem esse lacinho que eu desci pro centro pra procurar um arquinho mais s'o que sem nenhum enfeite para mim montar um arquinho mais não encontrei ai acabei comprando ele porque achei muito lindo e fica perfeito quando você usa tinha de varias cores mais acabei comprando esse .

nossa e também hoje foi muito bom o meu dia porque chegou a minha revista da via marte da coleção de sapatos do verão 2012 que esta perfeita essa nova coleção toda vibrante com cores bem viva e destacadas.
E também ganhei a revista da capricho que a minha amiga me deu e adorei essa edição esta muito linda.

Então o que acharam em saber um pouquinho mais sobre o que eu estou usando e gostando ! gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.