10 de setembro de 2011

Uma paixão destruída pela vida:


Sabe eu achava que você era a pessoa certa pra mim mais hoje vejo que não é mais e isso com o tempo fui vendo que o que nós sentíamos um pelo outro era só mais uma simples paixão passageira como tantas outras que tivemos mais você foi um dos mais importantes na minha vida que deixou recordações lindas mesmo nas brigas que nós tínhamos e com a vida aprendo que o amor pode ser até passageiro mais levamos recordações eternamente de cada paixão que tivemos da infância até adulto.
Quando encontramos a pessoa certa na nossa vida seremos felizes de maneiras diferentes por que cada pessoa é uma, e cada paixão tem sua maneira de achar as coisas! Mais cada momento que passei com você foram únicos nunca me esqueci do que aconteceu com a gente sempre gostei de lembrar cada momento besta nosso em recordações que ficou guardada mais o tempo passou e aquelas coisas ruins que aconteceram com a gente me deixa ainda com uma ferida aberta bem no meio do meu coração e nunca cicatrizou desde que nosso amor acabou tento seguir em frente mais às vezes não consigo e isso me deixa tão confusa quando nosso amor terminou o meu amor foi junto a você e desde então não consigo ser a pessoa que eu era antes de te conhecer e sabe o que me deixa mais triste que cada um seguiu caminhos diferentes e nem mais pode ser amigos por causa de uma simples confusão que aconteceu no nosso passado tão misterioso tudo que vivemos foram momentos de tristezas e alegrias mais foram bons momentos que tivemos sabe quando vejo uma foto sua me pergunto: se você ainda lembra-se de mim e do que passamos juntos! Mais provável que não ainda penso se um dia vamos nos reencontrar nesses caminhos da vida e voltaremos a ficar junto mais se um dia eu conseguir reencontrar você irei fazer de tudo para não te perder novamente por que não conseguiria mais viver sem estar ao seu lado você é a minha forca de sobreviver e de estar aqui até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.