31 de dezembro de 2011

Dica de Livro: Linhas

Então essa é uma dica muito legal de ler para o ano que esta comecando ai é o livro 'Linhas' é um livro que conta a historia de 3 garotas que a paixao de Nonie é Moda, Edie quer salvar o mundo e Jenny ganhou um papel num filme em Hollywood a historia é muito divertida e o livro é da autora Shopia Bennett mais então aqui vai um pouco melhor da história uma sinopse dela:

Nonie é fascinada por moda e adora customizar as próprias roupas. Por causa disso, seu jeito de vestir é completamente diferente do de todas as outras adolescentes de 14 anos em Londres. Ainda assim, ela não tem muita certeza de que é realmente boa em alguma coisa, o que é uma vergonha, já que uma de suas melhores amigas, Jenny, acaba de participar de uma superprodução do cinema ao lado do casal de atores mais quente de Hollywood (para não mencionar o astro adolescente do momento), e a outra amiga, Edie, é a melhor da classe em tudo e aparentemente vai conseguir salvar o mundo antes mesmo de entrar para a faculdade (Harvard, evidentemente).
Quando as três amigas conhecem Crow, uma garotinha refugiada de Uganda que se veste com asas de fada e tutusde balé e tem um talento impressionante como estilista - mas também tem dificuldades para aprender a ler e sofre com a implicância de outras meninas da escola -, elas decidem ajudá-la, cada uma à sua maneira. Mas quem realmente está ajudando quem? Divididas entre o que parece ser o céu de qualquer fashionista e a causa humanitária das crianças na guerra civil de Uganda, elas acabam descobrindo que nada é mais importante que seguir os próprios sonhos.
E pra quem se interessou e quiser ler mais um trecho na internet tem só o primeiro capitulo do livro quem quiser click aqui .
E o que acharam do livro linhas se interessou fale ou se voce ja leu também diz ai? comentem bjos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.