3 de novembro de 2012

2 seriados para vocês curtirem

Para os amantes de seriados assim como eu; estou trazendo, duas dicas legal para vocês, assistirem e ficarem, já gostando da series, e se divertirem com elas ou não ha ha. Muito antes de começar, a assistir seriados não gostava mais acabei gostando, e agora sou uma viciada, pra ver como as coisa mudam. Os seriados que eu trouxe para vocês são, Hart of Dixie  e Suburgatory.

http://seriesaddict.fr/images/galerie/Hart-of-Dixie/promoSaison-1/Hart-Of-Dixie-Promo-Saison-1.jpg
Sinopse:  Zoe Hart (Rachel Bilson), após ver sua vida em Nova Iorque desmoronar, aceita trabalhar em uma pequena cidade do Alabama. E lá, precisará rever muitos conceitos e quebrar muitas barreiras.
Juntam-se à eterna Summer Roberts ( The O.C.), como parte do elenco principal, Scott Porter (Friday Night Lights, The Good Wife), Jaime King (Kitchen Confidential, Gary Unmarried) e Cress Williams (Grey’s Anatomy, Prision Break).



suburgatory-topico-1.jpg (500×369)

Sinopse: George é um pai solteiro que só quer o melhor para a sua filha adolescente, Tessa. Quando ele encontra uma caixa de camisinhas no criado mudo da filha, ele decide mudar do apartamento no coração Nova York para os subúrbios. Porém, tudo que Tessa enxerga é a falsidade e futilidade das pessoas do subúrbio.


E ai qual dos, seriados  assistiram, ou querem assistir?

2 comentários:

  1. Suburgatory é muito bom *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAh Rachel, meu amor! Então esse é o nome do seriado novo dela, nossa preciso assistir mais esse :DDD

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.