22 de novembro de 2012

Comprinhas de anéis

Eu sei que faz muito tempo que nao atualizo essa tag aqui mais juro que vou tentar atualizar mais vezes.E como vou viajar semana que vem e vou tentar trazer bastante coisa legal de la e venho mostrar tudo aqui pra voces prometido ta ok e em outro post explico melhor para onde eu vou estar indo.
Semana passada fui nos atacados aqui da minha cidade e encontrei esses dois lindos aneis de dois dedos  e como eu adoro eu resolvi pegar e ainda paguei muito barato.
 Esse daqui ele é todo de strass, e fininho e fica muito fofo, no dedo mesmo sendo um modelo, simples e eu paquei nesse ai 4,90 bem barato mesmo.

E esse outro de tachinhas, com strass que tem um estilo mais Rocker  que eu adoro eu paguei nele, 3,99 nada de um preço absurdo, e mesmo que foi pouco eu já gostei.
Porque eu adoro, anéis apesar de ter poucos deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.