31 de dezembro de 2012

Comprinhas da viagem

Oi pessoas queridas, hoje eu vim mostra  a minhas comprinhas de viagem, que prometi vir mostrar pra vocês, como comprei muita coisa la o post ficou meio grandinho, mais tudo bem vou mostra tudo certinho por cada foto só não vou explicar cada item  eu adorei conhecer a Bolívia apesar da viagem ser mega cansativa, e leva 2 dias de viagem, e a estrada é completamente deserta, pra quem vai viajar de ônibus, mais quem vai de avião é mais tranquilo, mais leva quase o mesmo tempo, de viagem tanto de ônibus, quanto de avião pra onde que eu fui na Bolívia é um lugar muito bonito, e vale a pena conhecer, depois de uma viagem cansativa eu fui pra Santa Cruz de la Sierra, gostei bastante de la.
Mais vamos ao post de compras, e depois falo mais do que eu fiz la, em outro post se não fica muito grande.
 Essas blusas lindas eu comprei numa feira de la chamada, Bairro lindo muito legal, e ela é gigantesca tem roupas e calçados pra todos os gostos e você encontra de tudo mesmo até perfumes se você quiser. Essas blusas elas custa entorno de 150 a 250 bolivianos mais como comprei varias peças elas custaram que me lembro uns 250 porque comprei com mais 3 camisas que estão na foto de baixo que é a vermelha a azul e coral e a segunda blusa da foto acima comprei no brasil mais coloquei junto pra mostrar pra vocês ela é de paetê. E elas saíram em torno de 30 a 33 reais se fosse no brasil bem baratas não são.
 E essas são as camisas que comprei la menos a preta que mandei fazer ela, essa lindas camisas que queria comprar a tempos custaram la muito barato como falei ali em cima e comprei todas essas peças juntas todas  as 3 tem amarração em baixo no Brasil essas camisas custariam em torno de 90 a 200 reais la eu paguei 30 reais como eu tinha falado anteriormente
 Essa camisetas ela são da Tommy, eu comprei elas também, no bairro lindo numa outra loja, que só vende essas camisetas de marcas, mais essas não são as originais mais gostei bastante, delas essas eu paguei acho que foi uns 12 reais mais barata, que as outras eu peguei 3 dessas, e meu 3 ai ficou um preço só que foi 250 bolivianos.
 Comprei também 3 calças jeans, porque uso muito no dia a dia e é a minha peça favorita, do guarda roupa não vivo sem eu paguei barato, também nelas foram acho que 150 bolivianos, não são de marcas elas são de lavagens diferentes, e bem bonitas la eu comprei em numero maiores, porque não serviria em mim, se eu pegasse do mesmo tamanho, que uso no Brasil .
 As saias eu comprei e mandei fazer aqui no Brasil, essa saia curta e toda cheia de brilhos eu comprei aqui e paguei super caro nela e quando fui na loja pra comprar o tecido pra saia longa e plissada achei o mesmo tecido da saia preta que comprei e me arrependi por ter comprado ela porque eu poderia ter mandando fazer e saia mais barato a sai curta custou 100 reais e longa que eu mandei fazer custo 40 reais
 Esse primeiro calçado eu comprei la na Bolívia  eu adorei ele desde da cor que é vibrante, e pelo salto também, que é de cordas e paguei nele 240 boli e no aqui no Brasil custaria em torno de 40 reais bem barato. E o salto preto eu comprei aqui na minha cidade ele e paguei 138 reais e usei pra formatura do meu irmão e o coral também usei pra formatura porque foram 3 dias ai nos 2 primeiros eu usei o preto, ai no dia da festa fomos a  outra feira chamada Los Pozos (Los Poços) e comprei o laranjado porque o preto ja estava machucando meu pé como la o clima é bem Fresquinho o nosso pé diminui bastante, e ai acabou machucando meu pé pra caramba, e ficou saindo também do pé, só pra vocês terem ideia, no segunda dia foi a colação de grau do meu irmão, então na hora de embora íamos pegar, um táxi mais acabamos, pegando um micro- ônibus, e entramos de salto mega alto, e lotou o micro e fiquei em pé porque não tinha lugar pra sentar e depois que chegamos quase perto, de casa fomos andando umas 5 quadras pra chegar em casa sem tirar o salto.
Esses foram os acessórios que comprei la pra usar na formatura foram pucos eu usei um outro colar também que não esta ai porque eu dei pra minha prima porque eu não gostei  ai só fiquei com esses ai eu gostei de todos paguei bem barato mais não lembro quanto paguei.

 Um ótimo investimento, que fiz por la foi essa mascara da Mybeline, que é a The turbo ela não é que nem a minha antiga que era a Collosal, ela da um volume nos cílios de 5 x maior, e a Collosal ela da 9x mais volume, mais eu gostei bastante dela, la tem muita coisa da mybelline, no Hiper-Mercado, vende a linha completa da mybelline, queria ter comprado mais coisas da marca, não comprei porque achei o preço muito caro não em valor do real, mais sim em boliviano, essa mascara minha custou 40 boliviano a colossal custava 65 boliviano então não, peguei porque achei mais caro ela. E você encontra a linha da mybelline em qualquer lugar la.

 Esse lápis de olho, eu comprei numa loja de biju la no Bairro lindo, eu gostei dele mais a qualidade, não é das melhores ele dura, no olho mais a cor do azul sai muito fraca enquanto, a do preto sai mais pigmentada mais é bom o azul é bom pra passar, com uma sombra por cima, por que ai ele pega mais.
Eu queria muito um óculos novo, e achei esse modelo de óculos que estava procurando, a tempos um Waiffer eu acho que paguei foi 30 Bol nele bem barato, e la tem óculos pra todos os gostos e modelos, que voce nem imagina o único modelo, que não vi por la foi o óculos redondinho, que eu queria muito, só comprei esse modelo, porque foi o que mais gostei

E também comprei esse 5 esmaltes, muito barato apesar da qualidade, ser pé cima não dura muito tempo, era uma promoção 3 esmaltes, valia 20 bol então peguei 6 esmaltes, e um eu dei pra uma amiga, porque não gostei, e ao todo custou 40 bol custou entorno, de uns 2 a 3 reais cada .
Esse é um tererê eu comprei ele na praça da igreja 24 de setembro, eu vi vários deles e fiquei louca pra colocar um no cabelo, só por causa das peninhas que tinha nele que é muito fofo haha eu amei.. A vendedora mesmo coloca no cabelo, pra você ela aperta bem, pra não escapar mais fica muito bonitinho quando coloca, e você pode escolher onde colocar, as penas caiu no segundo, dia mais eu guardei elas de lembrança. Paguei 10 bolivianos para colocar no cabelo, foi 3 reais bem baratinho, eu amei ter colocado tinha varias cores lindas. Me chamaram até de hippie, por causa disso e também que era coisa de doido minha família, disseram até os amigos do meu irmão me zuaram, mais nem liguei hahaha.

Gente o post saiu mega gigante, mais foi isso que comprei la e serio amei, ter conhecido a Bolivia, é lindo la e vale muito a pena, conhecer e não critiquem um lugar antes de conhecer eu conheci la,  e goste bastante ainda quero voltar um dia la tive uma boa experiencia la conheci uma cultura totalmente diferença da nossa e que temos muito o que aprender é isso meninas beijos e Boas Ferias, as minhas foram antecipadas, mais gostei muito valeu a pena posso dizer...bjoos.

2 comentários:

  1. Muito legal as suas compras, quanta coisa linda ^^
    É muito legal viajar, conhecer novos lugares e novas culturas ^^
    Beijos, Feliz 2013 :*

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é muito bom conhecer novos lugares e brigada Feliz 2013 pra vc tbm bjo ;]

      Excluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.