29 de dezembro de 2012

Filme: As vantagens de ser invisivel




Oii pessoal sei que todo mundo adora um bom filme e sempre esta a procura de um pra assistir ai vai a minha dica de filme para o fim de semana e para as ferias ele acabou de ser lançado e esta o maior sucesso tanto o livro, quanto o filme mais estou indicando o filme que é muito bom e tem participação de Ema Watson e Nina Drobev e Logan Lerman, e tenho certeza de que vocês irão gostar tanto quanto eu gostei e a historia é a seguinte  Em 'As Vantagens de Ser Invisível', Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.





Musicas do Filme        < ---   basta clicar








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.