20 de dezembro de 2012

Motivos pelo meu sumiço



Oii pessoal eu queria me desculpar  pelo meu sumiço, e que estava super corrido estas ultimas semanas pra mim cheguei de viagem semana passada, e não deu tempo pra mim fazer muitas coisa,s e também fiquei de recuperação e eu tinha que estudar pra ver se passa de ano mais isso não vem ao caso. e ontem quando acabou minhas provas já tive que viajar para casa de uns parentes, e depois que eu voltar para casa vou fazer mais posts do que estava fazendo ultimamente, e vou tentar fazer alguns posts por aqui pra vocês não ficarem tão triste porque o blog esta desatualizado, e daqui uns dias estarei com o meu note novo porque o meu antigo note deu pau nele e nao tinha concerto estava muito velhinho o coitado haha. E galeris eu vou fazer posts falando tudinho sobre a minha viagem para Santa Cruz de la Sierra na Bolívia e tudo o que eu comprei la irei e explicar o meu motivo certinho de ter ido pra la e minhas historia, super bizarra de como entrei num pais totalmente diferente do nosso deixarei essa surpresa pra voces só conto no próximo post da minha viagem e mil desculpas minhas queridas por ter esquecido um pouco do blog mais não, esqueci juro juradinho haha bjos xoxo *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.