29 de dezembro de 2012

O que seremos?


Vendo antigas fotos que eu vim percebe como o tempo passou as coisas mudaram e aquelas pessoas que faziam parte do meu presente não faz mais e não fará nunca mais, outras nem se quer lembro mais quem é. Mais fizeram parte também tenho saudades daquele tempo onde tudo era diversão não havia se quer alguma preocupação com a vida e com o que você seria; queria que o tempo voltasse mais não é possível isso só espero guardar as coisas boas que tive de um passado tão feliz, e que eu achava que era ruim sem saber o que era bom de verdade.
Tudo é bom quando você é criança sua vida é uma diversão mais depois que cresce e vira adulto nada mais é assim pessoas vão entrando em sua vida ao mesmo tempo que outras irão saindo também e algumas que era até mais íntimos vira desconhecidos e assim é a vida. O tempo vai passando e temos que fazer escolhas algumas boas e outras nem tanto mais fazer o que se nem tudo podemos acertar espero que um dia eu seja tão feliz quanto eu fui quando criança e podemos perder nossa inocência de criança mais ela sempre estará presente dentro de nós mesmo e nunca se esqueçam, de quem você foi um dia porque, você nunca mais voltara naquele tempo, que era bom e você mesmo não sabia direito, se era ou não.
Mais lembre- se: O tempo vai e não volta nunca mais, então não se arrependa, do que você fez naquela época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.