30 de dezembro de 2012

Sorteio da Bronkenspell

Oii Galeris a 1 mês atras ganhei, no sorteio da Brokenspell loja parceira, aqui do blog e fiquei muito feliz porque nunca tinha ganhado, num sorteio e eu ganhei um colar de maça, ele veio bem lacradinho mesmo e não tirei foto, de como ele veio porque quando chegou, pra mim foi um dia depois de eu ter viajado, e só fiquei sabendo depois, pela minha prima que tinha chegado, e ela recebeu pra mim.. Mais o colar é muito bonitinho todo mundo que viu eu usando o colar adorou, tanto quanto eu gostei ele veio com um cartãozinho da loja, e chegou muito rápido não lembro quantos tempo mais acho foi, 1 ou 2 semanas, bem rápido pra mim, porque eu moro no interior de Rondônia, mais pra quem mora em SP demoraria mais o menos 1 semana.

 
Muito obrigada pessoal da loja Bronkenspell gostei muito do colar. E pessoal não é só porque é loja parceira aqui do blog, não mais tem muita coisa boa na loja, e ela esta com mega novidades, basta passar la pra conferir um montão, de novidades que você irão adorar ainda mais pra quem gosta, de Maquiagens e com ótimos, preços também.

 E o que acharam do colar que eu recebi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.