30 de agosto de 2011

Bijuterias da Loja I ♥ Acessórios

Então meninas achei outra lojinha incrível no blog depois dos quinze que se chama I  acessórios gostei muito e quis vim mostrar para vocês por que sei que muitas gostam de ver essas fofuras que todas nós garotas amamos e são lindas  bijus que da vontade de ter todas . e são aquelas bijus diferente que muitas vezes não conseguimos encontrar onde moramos por ex : eu mesma adoro esse tipo de acessório mais muitas vezes  eu não consigo encontrar o que eu tanto quero e preciso pedir pela internet é uma ótima escolha para quem gosta .
 Colar rádio e microfone dourado
 Colar óculos prateado
 Anel love prateado 
 Brinco Algemas Prateado
Pulseira de couro Marron
Porta retrato cupcake ( pequeno)
 Brinco laço Prateado  
Brinco infinito Prateado 
Anel pirata Prateada
Pulseira Amo gatos Prateada

Então o que acharam desses lindos acessórios ? e o legal é que não vende s'o bijus mais sim outros acessórios divertidos e lindos também !

Um comentário:

  1. amei a loja mega fofa estou louca para comprar alguma coisa nela

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.