24 de setembro de 2011

Livro : it Girl

Sinopse: Depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de NY, Jenny Humphrey não tem outra saída: Precisa procurar um novo colégio!!!
Mas ela não quer qualquer colégio:quer seguir os passos de Serena e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, frequentado pela elite de NY,e , mais importante, um internato com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior: se divertir!!!
A nova Jenny está decidida a deixar seu passado de Manhattan para trás e se tornar um verdadeiro ícone no campus. Mas, primeiro, ela precisa agradar a suas colegas de quarto, as populares Callie e Brett, que não estão nem aí para ela. Antes inseparáveis, as duas parecem ter ficado distantes depois que Tinsley Carmichael-uma lenda na Waverly Academy- foi expulsa. Para azar de Jenny, a sombra de Tinsley a persegue por todos os lugares, e ela terá de se desdobrar para se tornar "a garota".
Muitos gatos, novas intrigas e ainda mais fofocas a aguardam. E se uma simples entrevista com o comitê disciplinar é o "grande" castigo por estar encrencada, tudo bem. Faz parte do tortuoso caminho para a fama, e ela está mais do que pronta para a fama, e ela está mais do que pronta para enfrentar esse obstáculo.
It girl: Garota Problema é o 1º volume da nova série de Cecily von Ziegesar, autora de Gossip girl.

Garotas cheias de atitude, que criam tendências e despertam o interesse das pessoas em relação às suas roupas, seu modo de se vestir e de olhar o mundo. Esta é definição de um dos termos mais freqüentes usado hoje no mundo da moda e que se resume basicamente em duas palavras: It Girl. A dimensão que esta expressão tomou no Brasil, e que permeou revistas, sites e blogs de moda, deve-se muito a jornalista Alessandra Garattoni. Pioneira no assunto, Ale - como é conhecida - criou em 2007 o blog It Girls que logo conquistou uma legião de fãs virtuais. Com dicas de moda, comportamento e beleza como principais tópicos, o espaço retratava um lifestyle que logo se popularizou. Em busca de novos desafios a jornalista de moda decidiu encerrar o seu diário virtual e, a pedido de muitas internautas, colocar em um livro os seus principais posts.


O livro é uma ótima escolha pra quem ainda não leu ele! E o que acharam do livro ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.