24 de outubro de 2011

Look do dia : balada

Oi gente sei que nunca postei nenhum look do dia pra vocês mais hoje vou postar e não vai ser sempre que estarei postando vai ser uma vez ou outra acho que bem raro mais se der certo mesmo acho que vou sempre estar postando então o look ele tem uma pegada mais rock e balada e fica muito legal pra sair apesar de ser pecas simples que tem também no guarda roupa de toda garota e que todo mundo usa diariamente mais é um look bem legal pra se usar ao mesmo tempo :
não liguem para qualidade da foto:




 meus dois acessórios novos a pulseira que estava loucamente com vontade de comprar a muito tempo e o anel que eu mesma fiz muito fofinho



E o que acharam do look bem basiquinho mais que da de usar concerteza né ? comentem bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.