3 de outubro de 2011

Nossas imperfeiçoes :


Eu queria estar ao seu lado mais não posso porque só a uma coisa que nos em pede de estarmos juntos não conseguimos nos entender quando estamos um perto do outro parece que alguma coisa faz com que não consigamos estar bem um com o outro mais mesmo com todas essas brigas, separações e voltas faz com que eu te ame cada vez mais.
Já não, me importo mais com que as pessoas pensam sobre nós sermos um casal tão diferente que sempre vive um brigando com o outro é isso que faz sermos um casal tão apaixonado mesmo com tantas discussões e brigas eu sempre quero estar ao seu lado mesmo quando estiver na pior porque sabe que você pode contar comigo quando estiver sofrendo, basta você olhar para o lado e vera que tem um ombro amigo para te ajudar no que mais precisar.
A vida que levamos juntos é como todas as outras cheias de tudo um pouco com momentos românticos, brigas e sofrimentos e não podemos deixar que isso acabe se esquecendo porque podemos perder nossas essências e não voltarmos a ser aquele casal mais briguento de antes que as pessoas tanto falavam e não nos importávamos com que dizia da gente uma coisa eu sei que aprendi sabe o que? Aprendi a amar as pessoas que sempre estava mais perto de mim e que sempre me amou e isso eu não esqueço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.