11 de outubro de 2011

O amor

 O amor, não é impossível pra quem acredita nele você só tem que entender que ele vem de repente das pessoas que acharíamos que nunca nos apaixonaria até mesmo! Mais isso sempre vai acontecer mesmo, não podemos escolher por quem nos apaixonar e nem pra quem a pessoa que tanto gostamos você a fazer que ela goste de você as coisas tem que agir naturalmente com tudo levando e assim vai aparecendo coisas novas em nossas vidas e amores repentinos e paixõezinhas bobas que as vezes nem nos ligamos ou até mesmo nem importamos  mais isso é o que mais acontece com a gente.
Nós temos que entender o amor não fazer ele nos entender isso só são uma questão de lógica e raciocínio nosso, podemos dizer que é que nem uma matemática mais da vida e do amor que sentimos um pelos outros.
Muitas vezes não conseguimos bem explicar o que é o amor? Mais acho que nunca ninguém conseguiu decifrar uma palavra tão forte como essa e que tem tantos sentimentos fortes e fracos mais uma palavra que todos nós gostamos e é o Amor ele é o que nos deixa feliz triste alegre com ódio e mesmo assim muitas vezes continuamos a gostar dessa palavra linda mais já imaginou se não existisse o amor como seriamos acho que pessoas fechadas triste que não gosta da vida mais é essa simples palavrinha que faz diferença em toda nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.