2 de novembro de 2011

Penteado Nina Dobrev !

nina dobrev penteado
                                                                                                                                                   
*-*
Então meninas eu tava vendo umas fotos da Nina e vi esse penteado claro me que apaixonei,simples e bonito e muito fácil,Então decidi ensinar a vocês como fazer então ai vai :

1° passo: Faça uma escova no cabelo se tiver o cabelo cacheado ou um pouco armado e, com uma escova de cabelo larga, enrole as pontas docabelo para deixar um efeito levemente ondulado.
2° passo: Separe a franja do resto do cabelo e a divida no meio.
3° passo: Agora, separe a mecha do topo da cabeça e desfie levemente com um pente fino para criar volume.
4° passo: Segure com a mão todo o cabelo, inclusive a mecha da franja. Com os dedos, vá soltando alguns fios do topo do cabelo.
5° passo: Prenda o cabelo com um elástico transparente. Não esqueça de prender a mecha da franja junto ao rabo de cavalo.
6° passo: Pegue uma mecha do rabo de cavalo e passe em volta do elástico que prende o cabelo. Depois, prenda com grampos.
7° passo: Passe spray fixador para fazer com que o penteado dure mais tempo!

Então o que vocês acharam meninas do meu post de estréia.Bom a partir de hoje faço parte da equipe do blog com a Eloiza e a Aylana e agora eu Nanda,Bom eu realmente espero que tenham gostado Muitas Beijocas e até outro dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.