7 de novembro de 2011

Tendencia: Galaxy Print


Oi Olhando muito em blogs percebi que a tendencia que esta chegando é Galaxy Print que é pouco ousada e lançada recente mente muitas pessoas ainda não usa por ser chamativa ou por ela parecer ser muito brilhosa algumas famosas já usaram e usam essa tendencia Galaxy e as pecas de tendencia pode ser variada nos modelos calça,saia,blusas e vestidos o modelo que eu mais gostei foi de calças :

 Mania no  lookbook.nu, a “estampa galáxia ou galáctica” ficou famosa através do estilista Christopher Kane, que dedicou sua coleção Resort 2011 inteira a elas: vestidos, calças, macacões e macaquinhos, blusas, camisetas e casacos em galaxy print.
Além de Kane, a estilista Setareh Mohtarez também se inspirou no cósmico à la Fuck Yeah Nebulas  nomeando a tendência presente em sua coleção de “constellation print”. Suas criações explanaram maior conceito e modelagens arquitetônicas, porém, foram igualmente impactantes às do estilista. “Brightness Dawn”, como foi intitulada, mesclou os tons escuros do universo com cores bem chamativas e vibrantes, como o verde, o rosa e o amarelo.


E também o galaxy print esta presente em bolsas vestidos e até mesmo nas unhas.





E o que acharam dessa tendencia galaxy usaria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.