13 de dezembro de 2011

Diy: Sapato com Glitter


Uma coisa que todo mundo adora é dar uma customizada nas próprias roupas mais hoje essa dica de customizar é bem diferente hoje eu vim trazer pra vocês customizarem seu próprio sapato mais você deve estar se perguntando como posso fazer isso? Mas ai que você esta enganada você pode customizar sim e sabe com o que Glitter de potinho e seu sapato no final fica lindo então bora começar as dicas para vocês mesmas customizar o seu sapato a e lembrando você pode também customizar seu próprio all star e sapatilhas legal né!
O que você vai precisar:
* Um sapato novo ou velho que você não utilize mais.
*  Cola para tecido.
* Pincel para passar a cola no tennis.
*  Glitter Prata.
*  Glitter preto.

 Coloque uma grande quantidade de cola de tecido em um copo ou prato. Coloque uma fita para colocar pra baixo os lados de seu sapato com fita adesiva o seu pintor. Usando um pincel, aplique uma camada espessa de cola moderadamente na língua do seu sapato.

Coloque seu sapatoem uma caixa para que o glitter não se espalhe, depois de passar a cola em toda a língua do tenis coloque glitter onde você passou a cola.Uma vez que  é quase seco, retire a fita dos lados de seu sapato e aplicar uma camada generosa de cola para os lados. É melhor fazer um de cada vez, porque a cola secar muito rápido.Espalhe o brilho no sapato e vire o mesmo para tirar o excesso, faço isso até o tenis estar completamente tapado com brilho.Para dar um contraste em seu sapato, derrame um pouco de glitter preto por cima do prata.(se quiser).Chaqualhe seu sapato para que o brilho prata e o preto que não estiverem colado saiam, e assim se ficar algum ponto sem o glitter você aproveita para colocar cola e por novamente o glitter.
Vídeo:

O post esta meio grande mais valeu a pena para mostrar pra vocês essa dica que irão adorar ela e quem fizer conte pra mim ou me mande uma foto. :D
E o que acharam da dica para fazer diz ai pra mim ? comentem bjos.

6 comentários:

  1. oi amei mtao mesmo.vou fazer em ksa o sapato cm gliter.me segue ai em meu blog dai postarei fotos bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou e com certeza adorarei ver as fotos e claro sigo sim

      Excluir
  2. Amei, vou fazer para o aniversário de 15 anos da minha filha, ja que ela quer um sapato com glitter e não encontro em lojas

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.