4 de dezembro de 2011

Dresses and Dreams


Final de ano vem chegando e a formatura e outras festas de finais de ano também e nada melhor do que falar sobre vestidos para festa e também falar da marca de vestidos mais queridas pelas It Girls que é a Dresses and Dreams a marca criada pela Suely Cecini que esta fazendo o maior sucesso com vestidos lindissomos para formatura da vontade de ter todos. A marca de vestidos de formatura foram  criados pela diretora criativa da redação da capricho Adriana Yoshida e os vestidos da marca são nada mais do que lindos e perfeitos sonhos de qualquer garota.







 todos os modelos são comercializados nas lojas da SUELY CENCINI, dos seguintes shoppings: Ibirapuera, Iguatemi, Morumbi, Center Norte e Park São Caetano. Corre pra experimentar e comprar logo o seu preferido!


Mais diz ai qual foi o seu preferido e se quiser conhecer mais procura la no blog da Dresse and Dreams !

4 comentários:

  1. Tem como comprar as roupas dessa loja pela internet?
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. que eu andei vendo parece que tem como sim basta vc conversar com elas e madar um email depois elas irao passar o telefone da loja e ai conversar melhor com elas eai vc pode tbm entrar no site para escolher o modelo do vestido que vc deseja http://www.suelycencini.com.br/

    olha aqui esta explicando melhor pelas proprias criadoras:
    Por gentileza, mande o seu contato telefônico para que possamos conversar com você e enviar mais opções por email. De qualquer forma, as Lojas da Suely Cencini/ Dresses & Dreams, comercializam os vestidos nas lojas dos shoppings Center Norte, Ibirapuera, Morumbi e Iguatemi.

    Você pode também, entrar no site http://www.suelycencini.com.br e escolher o modelo que você quer.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, vou da uma olhadinha nos modelos.
    bjs :*

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.