2 de dezembro de 2011

Frases: Sonhos

Oii hoje eu estou trazendo uma nova ''tag'' para o blog que se chama ''Frases'' a cada semana vou escolher 5 frases e estarei postando aqui e essas frases sera tanto de sentimento,sonhos,romance e trechos de musicas a cada semana sera uma e a frase para essa semana sera 'sonhos':

Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos, suportei os falsos e hoje subi com a derrota de quem não me suporta.

Quando a vida te der motivos para chorar, mostre-a que os seus motivos para sorrir são imensamente maiores.

Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.

Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo.

Eu sei quem sou, e sei pelo que devo lutar! Se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé.


Digam ai o que acharam dessa nova 'tag' e o que acharam dessas frases ? comentem bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.