18 de dezembro de 2011

Pensando aqui com os meus botões...


Pensei aqui com os meus botões algo que vocês já devem ter pensando também.
Se em uma noite, eu tivesse feito algo diferente, algo do tipo que, poderia mudar o lugar que eu tô, agora, nesse exato momento. Aonde eu estaria?
Com quem? Fazendo?
QUE estranho.
E se para uma pergunta eu tivesse uma outra resposta? Aquela noite deixaria de existir e outra teria entrado no seu lugar? Seria melhor ou seria pior? 
E se eu não tivesse ido aquele dia pra lá? Aquilo não teria acontecido e eu ia rir do que? Ou choraria do que?
É uma confusão de pensamentos que eu me perco, juro que me perco.
Mas eu não me arrependo nem um pouco do rumo que tudo tomou. Eu sou só…hum, curiosa. E QUANTO curiosa eu sou.
A vida é uma caixinha de surpresas. 
As coisas foram e tinham de ser assim, porque afinal, se eu não tivesse ido pra lá, não tivesse agido do meu jeito, respondido daquela forma, aonde eu estaria ao não ser com você
E então eu deixo de lado a tal confusão de pensamentos e só penso noamanhã. Onde vou estar, fazendo o que e a certeza de que é com você.
Créditos: Natalia Cardoso @NahCardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.