8 de janeiro de 2012

Aviso

Oii meninas então queria pedir a voces que sempre visitam e comentam aqui no blog para seguir ele porque voces estarao ajudando muito com um simples gesto e espero que voces me compreendam estou sendo um pouco até chata mais é para o bem do blog e para ele ir para frente eu estou sempre no twitter e no facebook pedindo para as pessoas seguirem mais parece que não resolve então hoje resolvi vir pedir aqui no blog encarecidamente que voces sigam e e vou deixar aqui o meu twitter e facebook para que voces entrem para falar comigo a e mais uma coisa curtam também ai do lado a pagina do blog só isso e espero que com esse recado voces ficam mais ativas para entra ler e comentar e seguir porque um seguidor ja faz toda a diferenca no blog entendeu isso pode ser chato esses recados mais é para o bem de todos e não custa nada e não vai cair a mão de ninguem:
Aqui estao as paginas na internet onde voces podem me encontrar : Twitter: @eloizanob Facebook: Fool Crush 

2 comentários:

  1. Olá querida amiga o teu blog eh bem criativo viu...Para blog com menos de 500 seguidores fazemos a parceria se a blogueira fizer uma resenha e postar o nosso banner na lateral do blog....qualquer coisa estamos a disposição!bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi claro que posso fazer sim uma resenha da lujuly e colocar o banner na lateral do blog sim e obg :)

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.