11 de janeiro de 2012

Os batons da estação verão 2012

O verão desse ano está pedindo uma coisa mais leve e refrescante não só nas roupas mais também no make e os batons são a total aposta desse ano principalmente o coral e o laranjado que está sendo a cor do verão e nada melhor do que uma dicas para ficar linda na hora de fazer o make e também de como saber apostar na cor do batom para essa estacão do ano que é quente e uma dica legal para o make que é boca tudo e olho nada vale sempre lembrar dessa dica super importante na hora de fazer o make! e vamos as dicas de batom para se usar nessa estacão do ano:
Batom Laranja:
Uma das cores de batom que vão estar em alta nessa estação são os laranjas! Para as meninas que não têm medo de se arriscar e preferem makes mais fashion, vale apostar nas cores bem fortes e intensas. Já para as mais discretas e românticas, o coral é uma ótima opção!
Dica: Quando for usar batom laranja, preste atenção no tom do blush também! Os mais alaranjados e avermelhados podem pesar no seu rosto.
Batom Rosa:
Outra cor que também vai estar com tudo nessa estação é o rosa! Aqui vale todos os tons possíveis, desde os mais clarinhos e discretos, até os pinks mais chamativos. O ideal é se jogar nos diferentes tons, sem medo.
Dica: Assim como o batom vermelho, o rosa também é uma cor clássica! Só lembre que nem sempre o tom que mais combina com a sua amiga vai combinar com você. Por isso, sempre experimente a cor antes de comprar.
Batom Vermelho:
Como o vermelho é uma cor clássica e nunca sai de moda, nesse verão ele continua em alta! A única diferença é que, ao contrário do inverno, a estação pede tons mais vibrantes.
Dica: Se você quer apostar na tendência sem ficar com uma aparência muito adulta, vale usar o gloss incolor por cima do batom. Isso vai deixar o visual mais leve e jovem.
Batom Nude:
As tendências de make para esse verão não se limitam apenas às cores! As meninas que preferem tons mais discretos podem apostar no nude sem medo. A opção também é uma boa escolha para as que preferem pesar no olho, em vez dos lábios.

E o que acharam dessas dicas para como usar o seu batom predileto sem sair muito do seu estilo?comentem bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.