19 de janeiro de 2012

Os melhores covers

Oi pessoal alguns dias sem postar mais estou aqui! sabe uma coisa que adoro são covers sempre quando estou mechendo no computador vou no youtube para procurar alguns covers e sempre achos um melhor que outro tem muitas pessoas com talentos lindos por ai que a gente nem imagina e eu acho que todos também deveriam valorizar essas pessoas por cantarem também tem pessoas que nao ligam mais sabe eu ligo porque essa pessoa poderia esta fazendo o maior sucesso em todo mundo mais pena que isso não acontece sempre e também que algumas palavras minhas não irião adiantar de nada e eu resolvi fazer este post  para conhecerem um pouco dessas pessoas que fazem parte da minha playlist do meu celular e entre outras coisa mais e essas pessoas são talentosisimas:

Christina Grimmie:
Eu já falei uma vez dela aqui e resolvi mostrar de novo porque ela super talentosisima e ela é uma prova da internet que uma garota comum que fazia e faz até hoje videos caseiros consegue alcancar o seu sonho hoje ela é cantora profissonal e com um cd e um clipe já na internet da musica 'Adivice' poderia falar mais só que não vou falar escute o som dela e coloque na sua playlist super recomendo:
Freak Morice:
Esses são um grupo de irmãos que criaram sua própria banda e já fazem o maior sucesso por ai também eles são da Australia e fazem covers incriveis e eles também ja catam profissonalmente mesmo fazendo videos caseiros e seus covers sempre tem alguma coisa diferente e divertida que eles fazem:

Tera Brite:
Uma banda super legal que inventou de reunir o Heavy Metal em uma voz femenina e deu super certo e eles mostraram as musicas deles para alguns amigos e acabou que todo mundo gostou e foi se espalhando por ai a musica deles e fazem  o maior sucesso e sempre com musicas bem agitadas :

Sam tsui:
Gente super adoro as musicas e os covers dele conheci ele vendo alguns videos da Christina Grimmie e sou super fã dos 2 ele é muito talentoso e faz videos incriveis também e sua voz tem uma melodia muito linda e gosto muito:
Maddi Jane:
Essa garotinha arrasa nos covers que faz e também faz muito sucesso por ai algumas pessoas ja devem ter visto os covers dela por ai com apenas 12 anos de idade arrasa numa voz de dar inveja em qualquer não é e nada melhor falar dela que tem covers impressionantes que são lindos:

Poderia falar de milhares de cantores da internet que faz covers perfeitos mais fica para o proximo esse é só o começo dos covers que vem por ai tem muita gente para ser valorizada nessa internet sabe eu sou tipo uma caça talentos da internet que gosta de valorizar o que tem de bom nela e mostrar pra muita gente que tem pessoas que estão arrasando por ai pena que as vezes não consegue ter uma chance mais muitas também tem:

E o que acharam desses covers e das bandas? cometem ai bjos.

Um comentário:

  1. Oi fico feliz que tenha gostado do meu blog e seu blog é muito lindo tbm adorei ter conhecido e obrigada por seguir e ja estou participando dos sorteios

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.