22 de fevereiro de 2012

5 Tutorias da Marimoon para você se divertir


Então meninas,dando uma olhada no site da Mtv encontrei os tutorias de verão com a Marimoon e dicas muito boas e vim trazer as minhas 5 prediletas para vocês, e vou deixar o link com todos os videos para vocês verem depois os outros eu tenho certeza que vocês irão amar as dicas que ela vai dar como eu amei haha.


Customização de óculos escuros:

Soomothies:

Decoração com luzinhas:

Customização de chapéu :

Trança Fishtail:


O que vocês acharam dos tutoriais digam ai vão usar alguma dica dela ?comentem bjos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.