8 de fevereiro de 2012

Como fazer olho gatinho


Oi meninas estou a um pouquinho de tempo meio sem postar aqui mais apareci novamente! Muitas garotas as vezes não sabe como fazer um delineado legal nos olhos e pra quem quer aprender a fazer um delineado bem legal para sair para alguma festa aqui vai dos tutoriais bem legais para você aprender a fazer:

Primeiro tutorial:


 O segredo para fazer um traço bonito, seja com lápis, pincel ou delineador tipo caneta é manter a mão bem firme. Para isso, aproxime-se do espelho e apóie o cotovelo numa mesa. Não force muito a ponta do pincel contra a pele: faça um traçado bem de leve, como se estivesse pintando algo muito delicado.

Use um lápis de olho para fazer uma linha fininha – ou pontinhos, se preferir – que funcionarão como guia. Comece a traçar de dentro para fora, tomando cuidado para que o traço fique sempre rente aos cílios.

Algumas meninas preferem passar com o olho aberto, e outras acham mais fácil segurando o cantinho do olho, tipo fazendo "olhinho de japonesa"! Experimente para ver com qual você se sente mais segura.

Dicas:
Muitas vezes fica um espacinho em branco entre o traço e a raiz dos cílios. Preencha-o com o delineador ou lápis de olho, e, se borrar, é só limpar com um cotonete.

Se o seu traçado sai melhor em um olho do que no outro, comece pelo lado que você tem mais dificuldade. Assim, fica mais fácil deixar simétrico no lado em que você tem mais prática.

Outro jeito de fazer o traço do delineador é com pincel e sombra – além de ser mais fácil de passar, dá pra variar bastante as cores do make. Para fazer, umedeça um pouco a ponta de um pincel chanfrado (aquele cortado na diagonal) e encoste na sombra. Comece do meio da pálpebra e vá até o canto; depois, vá do canto interno até o meio.
Como fazer o delineado gatinho:
Incline a cabeça bem para trás e olhe para o espelho, sem puxar a pele dos olhos. Com o pincel do delineador, puxe o traço a partir do meio da pálpebra superior. Faça um traço reto, pois quando você voltar a cabeça à posição normal, perceberá que terá formado um "rabinho". Se precisar, dê uns retoques no traço depois.

Tipos de delineado?


Segundo Tutorial:


Gostaram das dicas de como fazer um delineado legal e me digam o que acharam ? bjos.

2 comentários:

  1. eu sempre tenho fazer e fica terrível :/
    Muito bom o tutorial!
    xo, Ourbag - Curta o Ourbag no Facebook!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tbm era assim no inicio e hj estou melhor na hora de fazer e fico feliz que tenha gostado do tutorial :)

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.