17 de fevereiro de 2012

Fantasias de carnaval

O carnaval já esta ai, e se você ainda nem arranjou um fantasia de carnaval aqui vai algumas dicas e inspirações para você ficar linda nesse carnaval  e nada melhor do que uma fantasia bem interessante para usar no carnaval o bom do carnaval é que você abusar de qualquer coisa sem ter medo de errar na hora de montar a sua produção malu cona e divertida :
Com looks bem ousados da de você criar maravilhosos looks e bem chamativo se você quer ser um pouco mais diferente das outras ou também da de escolher um look simples e também romântico ao mesmo tempo aqui vvai uns bem legais para se inspirar e tentar montar o seu também.






E ai, o que acharam das fantasias e onde vocês irão estar passar o carnaval de vocês em casa ou na rua ou qualquer outro lugar? aqui vai um recadinho pra quem não leu o recadinho na barra lateral!  O que vocês acham dessa proposta que eu vou fazer vai ser assim quando o blog chegar a 100 seguidores postarei um tutorial e talvez farei um sorteio de alguma coisinha pra vocês o que acharam dessa ideia? me digam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.