28 de março de 2012

Frases de Seriados




1 - “As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca iriam se tornar.” (Greys Anatomy)
2 - “Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar.” (House)
3 - “Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las em caixas.” (Pretty Little Liars)
4 - “Ter você de volta foi a coisa mais feliz que aconteceu na minha vida. E não quero que acabe.” (True Blood)
5 - “Você usa tanto uma máscara que acaba esquecendo quem você é.” (V)
- “Você deve desistir da vida que planejou para poder ter a vida que o aguarda.” (Pretty Little Liars)
7 - “Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.” (House)
8 - “E o que fazer quando seu melhor não é bom o bastante?” (Glee)
- “E o amor que eles tem por você, ajudará a te guiar até a luz, ou você se perderá nessa escuridão?” (One Tree Hill)
10 - “Você tem um bom coração.. Entregue-o para alguém que se importe.” (Gossip Girl)
11 - “Todos precisamos acreditar em heróis. Mesmo que os melhores estejam longe da perfeição.” (Smallville)
12 - “Não sou um completo inútil, posso servir de mau exemplo.” (Two And A Half Men)
13 - “Prefiro ser anti-social do que fingir que gosto das pessoas.” (Supernatural)
14 - “A vida não tem que ser perfeita. Só tem que ser vivida.” (Dexter)
15 - “Não se desculpe por quem você é, e pelo o que você quer.” (Pretty Little Liars)
16 - “Eu não corro, eu não me escondo, eu não peço um tempo.” (Greys Anatomy)
17 - “Não deixe nada te botar pra baixo, é o único jeito de viver!” (True Blood)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.