10 de março de 2012

Irão amar Weatherstar


Oii lindas hoje vim falar sobre Weatherstar vocês deve estar achando estranho tudo junto o nome mais é assim mesmo que se escreve Weatherstar é o projeto solo de Cameron Walker, um extremamente talentoso e engenhoso cantor/compositor de Southport, que começou sua carreira em 2009 com algumas musicas no youtube e esta fazendo o maior sucesso suas musicas muito fofinhas e românticas chama muita atenção e da vontade de escutar mais ainda alem de Cameron ser lindo e bem romântico as primeiras musicas de sucesso dele foi ''Planes Oceans & Symphonies''  suas musicas com o estilo acústico e todo romântico são uma gracinha. E muitas pessoas acham o estilo de musica dele parecido com Never Shout Never e The Ready Set.
O seu mais novo hit chamado "Crystal Ball" é descontroladamente infecciosas - com uma melodia alegre e letras otimistas que ficarão na sua cabeça por muito tempo mesmo depois que a música acabar. Definitivamente a canção pode ser imaginada sobre as ondas de rádio em todo o país.

Mais deixa eu parar de escrever um pouco sobre ele e curte o som dele e vocês irão amar que nem eu estou amando e morrendo por causa dele de tão lindo que ele é.







E o que acharam do talentosíssimo Cameron Walker ele tem tudo pra ser sucesso esse ano não é vocês não se arrependera de dar um play nas musicas perfeitas dele ?comentem bjoos. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.