22 de abril de 2012

Amizade ou amor verdadeiro?


Quando via suas fotos sentia saudade do tempo que passávamos juntos e sentia uma saudade enorme como queria que esse tempo voltasse e tornasse ainda mais feliz os meus dias não tem como voltar no tempo mais tem como eu relembrar de tudo o que vivemos juntos.
Se um dia nos reencontrarmos quero que você saiba que nunca me esqueci de te amar e também saiba que foi o único amor que me deixou uma lembrança marcante na minha vida mais não sei se você ainda lembra-se de mim mais eu ainda me lembro da pessoa importante que foi para mim e não me importo de nada que fizemos juntos de errado sei que aquilo me ajudou e você a amadurecer e crescer mentalmente! E olhe eu só quero que saiba de uma coisa não se deixe levar pelo o que as pessoas acham de você porque sempre foi uma pessoa agradável e sempre atencioso com tudo, e saiba que meu amor não acabou quando o nosso romance o terminou ainda continuo aqui comigo e ainda continua sempre bem guardado para quando nos reencontrarmos tentarmos uma nova chance e se não der certo seguimos o nosso caminho novamente até encontrarmos a pessoa que achamos que é o nosso verdadeiro amor.
E quando precisarmos de um ombro amigo quero que você me ajude a superar um romance que não deu certo porque, você pra mim é um amigo de verdade mesmo que já tivemos alguma coisa junto e isso não me importa mais sei que ira me ajudar e me aconselhará melhor do que ninguém porque uma coisa eu sei me entende melhor do que nenhuma outra pessoa .
Sabe nunca consegui conhecer uma pessoa tão boa quanto você! Contigo aprendi o valor que a vida tem e que precisamos muitas vezes acreditar no que queremos para que aquilo se realize uma pessoa como você não encontramos em qualquer lugar ou esquina. E quando é pra ser as coisas tem que ser da sua forma e da sua maneira não podemos tentar criar um caminho diferente para o que nos espera, Porque se era para ser desse jeito devemos aceitar e isso basta o amor que a tivemos juntos foi belo mais hoje é uma simples amizade que vamos levar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.