10 de abril de 2012

Avril lança sua linha de adesivos para as unhas

Oii meninas desculpe pela falta de post no blog é porque não esta dando tempo e a minha vida esta um confusão e ontem a noite eu recebi uma horrível noticia de que a mãe da minha amiga havia morrido muito triste isso eu espero que ela esteja bem onde quer que ela esteja e que Deus ajude a minha amiga porque não sera nada fácil para ela superar isso tudo. :(

Mais o post de hoje é sobre a novidade que a Avril esta lançando que é uma linha de adesivos para as unhas que são a cara dela e bem descolado também e ela assinou a linha de adesivo para unhas pela marca Sally HansenAssim como Avril, os adesivos da linha Salon Effects Nail Strips têm um estilo rocker-chic.

Em entrevista à revista “Teen Vogue”, a cantora fala sobre a coleção. “Soube rapidamente o que queria para os desenhos: caveiras, estrelas e brilho. Dessa maneira, você pode se expressar por meio das unhas. Faz seu look ficar completo!”, conta.


Mais o que vocês acharam sobre essa linha de adesivos de Avril ? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.