13 de abril de 2012

Novo clipe de Tanner Patrick '' Merry Go Round ''


Oii meninas, vim falar sobre o novo clipe de Tanner Patrick não, sei se vocês lembram mais falei sobre ele num post aqui no blog o clipe, dele esta muito fofo e vim mostrar pra vocês, o clipe se passa num escritorio e também num parque de diversões a musica Merry Go Round é bem dançante e bem romântico também.

Confere ai :
Tradução: 

I was always taught
To stay inside the lines
But sooner or later
I’ll be a traitor
To the warning signs
I was always told
That i’d never be
Anything other
Than what i am now
Oh, look at me now



Eu sempre fui ensinado 
A ficar dentro das linhas
Mas, mais cedo ou mais tarde
Eu vou ser um traidor
Para os sinais de alerta
Sempre me disseram
Que eu nunca seria
Qualquer outra coisa
Do que sou agora
Oh, olhe para mim agora !

Mais e ai o que acharam desse novo clipe do Tanner Patrick ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.