25 de maio de 2012

Fashion Rio: 2 Penteados diferentes das passarelas

Ooi essa semana, aconteceu o Fashion Rio e vendo algumas,  coisas  na internet  sobre o que aconteceu, 2 penteados diferentes me surpreendeu e um desses Penteados foi que usava linha e agulha com o grampo e que não recomendo tentar fazer porque é perigoso e foi do desfile da Maria Bonita, e o outro penteado ele é um cabelo em forma de véu e esse cabelo foi do desfile Nica Kessler e achei lindo esse então vamos as fotos :


Desfile Maria Bonita:


O Cabeleireiro diz : o meio rabo que ganhou cara de presilha aparece depois de um processo complicado, que envolve até linha e agulha ! para “costurar” os grampos nos fios, a fim de que eles se mantenham no lugar. Mas o esforço recompensa: o detalhe gráfico no cabelo enfeita de um jeito charmoso e pouco óbvio, dispensando qualquer acessório.

Desfile Nica Kessler


Para copiar esse look bem diferente em casa, o segredo é dividir o cabelo ao meio e ir fazendo tranças finas e embutidas rente aos contornos do rosto. “Quando chegar ao meio do comprimento, acrescente mechas finas aleatórias e vá trancando assim até o final”, diz o expert.
Junte as duas pontas na parte de trás da cabeça (fixe com grampos) e depois prenda as laterais como se fosse um meio-preso. “Abaixe os fiozinhos arrepiados com pomada e borrifadas de spray”, completa o beauty artist.


E o que acharam desses 2 penteados ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.