9 de junho de 2012

O som de Bruno Porto


Oii meninas tudo bom com vocês, sabe de quem hoje é a minha aposta musical é bem brasileira e muitos de voces devem conhecer e adorar escutar as musicas dele, é bem conhecido agora com Bruno Porto mais também por Bruno Anacleto ele esta sendo um dos queridinhos da aposta musical esse ano e vai bombar muito a sua playlist, ele veio nada mais nada menos do meu estado que eu amo tanto e tenho orgulho não só porque ele é daqui  de Rondonia Porto Velho na capital  mais tem um grande talento e vai arrasar muito ainda nessa carreira de cantor e também ele mudou o nome dele por causa que todo mundo quando perguntava dele queria saber se ele era de Porto Velho e  todo munndo que ia perguntando ai acabou que resolveram colocar Bruno Porto por isso que ele resolveu mudar mais deixar eu parar por aqui e vamos curtir o som dele.










E o que acharam dele e dessas musicas fofinhas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.