28 de junho de 2012

Diy: Customizando seu tênis

Oii pessoal desculpa estar sem post o blog ultimamente mais prometo tentar ficar mais atualizada tava meio sem inspiração e sempre ocupada . Mais deixa isso pra lá porque, o post de hoje é um Diy muito legal e divertido também é uma customização de um tênis com as carinhas do memes que todo mundo adora e já faz um sucesso achei no site da Converse e quis trazer pra vocês tentarem fazer


Os materiais usados foram tintas de tecido e caneta para tecido. O bom da caneta é que ela permite traços finos e precisos – com o pincel não é possível fazer tantos detalhes.

Antes de tudo a grande dica é passar uma camada de tinta branca no tênis inteiro, pois isso tira qualquer imperfeição e já deixa tudo pronto pra receber o desenho! O próximo passo então é começar os riscos aos poucos. Às vezes ela faz todos os memes de uma vez só, outras vezes faz um por um, pintando o fundo, tipo um sombreado, e depois o contorno e colorindo.

A Sara conta que todos os modelos são exclusivos, nunca acontece que um sair igual ao outro, sempre tenta mudar a posição dos memes ou até acrescentar outros. E o melhor: essa arte em especifíco cai bem em qualquer tênis, o que alegra amantes de Chuck Taylor e de Skid Grip também, por exemplo.

Rapidinho ela finaliza, e o resultado final fica surpreendente!

O que acharam desse Diy ?

2 comentários:

  1. que legaaaaal, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/com-que-roupa-eu-vou-quando-o-tempo.html

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer uma parceria com seu blog pois o meu é bem parecido!!!

    Meu blog é coisasfofas-laurinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.