14 de junho de 2012

O estilo musical de Lindsey Stirling

 

Sabe eu olhando um videos no youtube como sempre achei impressionante o estilo musical de Lindsey Stirling ela  toca violino e o invés de gravar covers  ela já esta fazendo o maior sucesso e também cantores que gostaram do estilo de musica dela convida para gravar clipes e o som dela é muito impressionante apesar de não cantar e só tocar violino:

Nascida a 21 de Setembro de 1986 Lindsey Stirling é uma violinista, dançarina e compositora. Em 2010 participou na quinta temporada do programa 'A America Tem Talento' (America's Got Talent)
Stirling chegou aos quartos da mesma temporada onde ficou conhecida por Violinista Hip-Hop
Com apenas 5 anos pediu ao pai para aprender a tocar violino, influenciada em grande parte pela musica clássica que este ouvia. Teve assim aulas privadas durante 12 anos em musica clássica e aos 16 participou numa banda de música rock constituída por 4 amigos chamada 'Stomp on Melvin'.
O Cinematografo Devin Graham, após a participação de Lindsey no concurso 'America's Got Talent' no ano de 2010, contactou-a via Facebook com a esperança de poder realizar vídeos com a artista. Alguns meses mais tarde Lindsey entrou em contacto com ele de forma a gravar o seu novo video para a musica "Spontaneous Me".  O Video ajudou imenso para o aumento de popularidade de Lindsey.
Lindsey Stirling








O que acharam dela e o seu estilo diferente de tocar as suas musicas e se quiser pode entrar no site dela pra saber mais sobre ela e entrar em contato se quiser aqui esta Lindsey Stirling  ?

2 comentários:

  1. curti, achei bem bacana.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/batons-do-dia-festa-junina-da-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Legal, não conhecia. Não curto muito esse estilo de música na verdade, mas muito diferente esse estilo dela.

    Beijos~
    http://karen-queen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.