20 de junho de 2012

Selena Gomez é a nova capa da ELLE americana


Oii quem saiu recentemente toda poderosa, na capa da ELLE americana foi nada menos, do que Selena Gomez o ensaio para revista muito ousado e diferente, do que ela faz em editoriais! ela arrasou nas fotos, e ainda a revista nesse mês de julho tem duas capas, com versões bem diferentes, e lindas todas duas claro lindas.

No editorial Selena abusou dos decotes e da transparecia, e também na boca bem marcada com um batom vermelho e que super combinou com ela 
Selena toda ousada nas fotos e sempre linda e básica como sempre looks perfeitos 
Aqui Sel  esta mais romântica e com um estilo mais #Ladylike toda fofa e com um salto vermelho lindo também.
Esse vestido vermelho também  deixou a toda poderosa e muito refinada.

Mas e ai o que acharam do editorial de Selena Gomez?

2 comentários:

  1. Oi,eu adoro o blog.
    Por um post de vocês aprendi a fazer a estampa Galaxy Print,na loja que eu fui não,tinha o papel contact então comprei o destac,tem alguma diferença?
    Como você cortou o papel(não estou conseguindo)?
    Tem algum problema sem nives da tinta Azul Cintilante for a Azul Ceruleo?
    Obrigada.O Blog é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fico feliz que gosta do blog
      Se esse papel que você ta falando ele tiver falando e for como se fosse um adesivo serve sim ai você pode desenhar atras do papel que fica grudado para não tirar a sua cola e depois pegar um estilete e cortar em cima do risco que vc fez para ficar no formato da cruz e olha para tinta eu acho que fica legal sim se for da sua preferencia querer fazer algo um pouco diferente do que ta mostrando e qualquer duvida só falar comigo e espero ter tirado suas duvidas!
      bjos...

      Excluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.