21 de julho de 2012

No Look Book

Oii pessoal tudo bom, então essa´tag´ eu apostei nela uma ou duas vezes mais estou querendo, voltar com ela e ainda pelo menos mensalmente estar postando looks com algumas dicas, que estarei dando para vocês lerem


Um look bem básico, pro dia a dia e despojado da pra ir a qualquer lugar, com ele  o mais legal desse look é a saia florida com o sinto, que deixa um ar mais romântico e folk também, e achei super divertido, ela usar o all star branco super combinou com o look dela e ta um arraso, o chapéu e óculos redondo ele é bem dia a dia e se estiver mais tarde der um friozinho, leve um casaquinho.

Esse já tem um ar, mais romântico e vintage também os pontos de luz do look, foi bem o cinto e o lita marrom a saia levinha deu um ar mais romântico ainda e a t-shirt branca ajudou, a compor esse romantismo do look e o que acham, dessa combinação.


O ponto de luz, e focal do look todo é o casaco de lã neon que esta super em alta, e ficou legal que no resto do visual inteiro ela apostou,em cores neutras que deixou super sofisticado, com poucas peças .

Lala-noleto-3am_large
Outra vez o neon vem junto, e na cor amarelinha e como sobreposição, de outra peça por baixo o mais legal de tudo é que o short foi todo customizado, é esta cheio de spikes na lateral, dele o sapato em estilo militarismo deixou super legal, e também o maxi colar deu um toque a mais.
2365825__mg_2200_collage_large
Esse look é bem legal, ela pegou um peça bem romântica e misturou com peças, mais rockers como a jaqueta de couro e o sapato, o divertido e também  harmonia do look é a coroa de flores e o colar moustache. 
2364877_foto_(1)_large
Aqui a aposta foi toda neutra bem estilo de trabalho, e também para o dia a dia a um passeio, uma coisa legal é que o casaquinho ele é meio estruturadinho, e da um toque diferente e o acessórios, também ficou bem de contrastante do visual.

O que acharam dos looks e das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.