18 de julho de 2012

Shorts Tie Dye

Oii meninas procurando muito na internet, achei um tutorial bem  legal de como você fazer, seu shorts virar tie dye eles fazem o maior sucesso, até hoje e ainda mais com as ITs do Look Book é super fácil, e sair super barato, você pode pegar aquele shorts que não usa mais e fazer ou até mesmo, aquela calça que você não gosta muito e cortar ela e fazer um short e se ela for escura vale, colocar na quiboa para ela clarear e da muito certo depois é só seguir as dicas aqui em baixo e pronto,  e usa a sua criatividade, do jeito que preferir e se quiser até abuse dela.
Você vai precisar de:
- 1 shorts 
- Bacia 
Pó para tingir roupas (da cor que você preferir,pode ser também azul turquesa e rosa)
- Luvas 

Como fazer:
Em uma bacia coloque primeiro o pó para tingir roupas e depois devagar ponha água fervendo, no meu caso coloque primeiro a cor turquesa. Coloque um pouco mais que a metade da parte de baixo do shorts e  deixe uns 10 minutos. 

Após isso, retire o shorts, passe na água fria para tirar o acesso de tinta, torça e coloque pra secar. 
Para fazer a cor rosa, é o mesmo processo, dissolva a tinta rosa na agua fervendo e coloque a parte de cima do shorts. Optei por deixar um espaço entre as duas cores, então cuidado para não deixar as duas cores se misturarem. Deixe na cor rosa por uns 5 minutos, tire, leve na agua corrente, torça, leve pra secar e pronto.

E o que acharam desse Diy?


Um comentário:

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.