11 de julho de 2012

Testei : Protetor Solar da Loréal Expertise Icy Protection

Esses dias chegou uma encomendinha pra mim que eu pedi pelo site da Loréal uma amostra grátis do protetor solar da Loréal que acabou de ser lançado é o Expertise Icy Protection  serio eu gostei muito do protetor além de ter um cheirinho ótimo ele protege muito e não é aquela coisa que fica grudando na pele porque ninguém gosta disso e também ele tem um frescor depois de passar como o nome já Fala Expertise Icy mais é muito bom esse frescor que tem ele tem uma textura meio verde mais super normal vale a pena comprar ou pedir um simples amostra pelo site para ver se gosta mesmo mais eu super recomendo 




O que acharam desse protetor e quem ai já tem o que acha dele bom ou ruim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.