27 de agosto de 2012

Livro P.S. Eu te amo

P.S. Eu te amo
Oi pessoal hoje eu venho, com mais uma indicação de livro ótima, que se chama P.S. Eu te amo esse livro é lançamento da editora novo conceito e é uma ótimo livro pra quem gosta muito de romance a historia é a seguinte Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

A autora do livro é Cecilia Ahern.
 

E o que acham dessa maravilhosa indicação de livro?

Um comentário:

  1. Amei a dica !
    ja vi o filme e na epoca nem sabia q era
    inspirado em um livro senao teria lido antes #prefiro
    ameei o blog , tive q seguir a pag no face ja ..
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.