7 de agosto de 2012

Miley Cyrus faz editorial a revista americana Marie Claire

Oi pessoal quem fez, um editoral lindo foi a Miley Cyrus para a revista Maire Claire, edição de setembro uma das edições mais importante, para o mundo fashion ela arrasou nas produções, bem glamourosa e ainda no ensaio a revista ela fala como foi que, Liam pediu ela em noivado.
miley-cyrus-marie-claire2

miley-cyrus-marie-claire3

miley-cyrus-marie-claire4
Na entrevista, Miley também contou que sua cachorrinha, Ziggy, já comeu duas pulseiras dela, direto de seu braço! “Ela não me ouve. Ela está apaixonada pelo Liam. Ela me ama quando ele não está, mas eu sei que ela comeu meus diamantes de propósito!”, brinca.
miley-cyrus-marie-claire

No editorial miley esta bem usando alguns decotes na parte de traz ou até mesmo plumas e pedras em alguns vestidos mais esta super diva com esse seu estilo ficou bem rockinho que nem ela gosta..
E ela ainda revelou que o pedido rolou em casa, e que foi uma “surpresa total”. “A vida é curta demais para não estar com quem você quer. Eu realmente não me importo com a festa ou o pedaço de papel tanto quanto com o compromisso que nós fizemos um ao outro. E eu quero que nós tenhamos um longo noivado”, revelou.

O que acharam, do editorial Miley não esta muito Diva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.