31 de agosto de 2012

Resultado do sorteio

Oii meninas tudo bom então o mês acabou  e com ele veio também o resultado do sorteio dessa vez teve poucas pessoas participando uma coisa que fiquei muito triste porque sei que tem muitos leitores mais eu sei que as vezes tem pessoa que deixa de participar por causa que são muitas regras e as vezes é chato mais não sou eu que faço as vezes porque se fosse seria bem simples, mais isso não importa mais não é! então eu fiz o sorteio pela pagina do blog no facebook e quem ganhou vai amar levar pra casa dois lindos perfumes e vai aproveitar muito os perfumes Angel e Amarrige que são replicas mais vale muito a pena.






Tchan



Tchan 


Tchan.


Eu tive que fazer o sorteio novamente mais ja esta tudo resolvido e a ganhadora é a Cassia 

 A ganhadora foi a Flavinha Cm então entrarei em contato com ela se ela não me responder em 48hrs irei fazer novamente o sorteio!

Um comentário:

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.