13 de setembro de 2012

Ideias para decorar o seu quarto

Oii Girls como estão? comigo esta tudo ótimo!Quem não ama estar inovando, seu quarto fazendo uma arte nele não é sabe hoje, eu vim como algumas ideias legais, para você inspirar, e fazer do seu jeitinho, para colocar no seu quarto, uma coisa simples mais que fique, a sua cara.
Nada é mais legal, do que estar inovando, seu quarto deixando, com o seu jeitinho e que fique muito aconchegante, para você ter tanto uma ótima noite de sono, ou para passar horas no computador fazendo o que mais gosta.




Uma coisa muito legal, de se apostar para deixar o quarto diferente, são nas estamparias da cama, ou até mesmo de um poof ou um sofazinho, se tiver uma estampa legal, ela já da um ar todo diferente ao quarto, e também a aposta de luminárias, ou até mesmo aqueles pisca pisca de natal, que deixa super fofo, o quarto e fica com uma cara bem diferente, e sem até mesmo, gastar muito.

Posters são uma ótima, indicação pra você que adora colecionar, vale colocar os posters das suas bandas favoritas, ator e tudo mais e ainda, deixar bem a sua cara outra dica muito legal que nao vai pesar tanto no bolso.

O bandeirismo já esta sendo, uma febre algum tempo, e agora ele esta também muito presente, na decoração do quarto, muito legal a decoração de se quarto,, porque você pode pegar as inspiração, das cores do tapete com a bandeira, e o mapa que é muito legal, e quem adora viajar, e conhecer novos países.

E para quem adora tirar muitas fotos, e recordar o momento com os amigos, vale a aposta do mural, e você pode fazer do jeito, que você preferir ele invente, uma forma diferente, e legal para colocar suas fotos, e vale aderir se você quiser uma frases legal em inglês ou português tanto faz, mais que você goste muito.

O que acharam das dicas boas ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.