9 de outubro de 2012

2 Filmes para assistir no feriado


Um Dia Em 15 de julho 1988, Emma Morley e Dexter Mayhew passam juntos a noite após a formatura na Universidade de Edimburgo; um dia que irá marcar suas vidas para sempre. Eles se amam e a química rola facilmente, mas ambos sabem que no dia seguinte serão obrigados a trilhar caminhos diferentes.
Ela é uma garota tímida, cheia de ambições, mas com pouca autoconfiança. Ele, um playboy mulherengo que quer se aventurar pelo mundo. Mesmo com tantas diferenças, um está sempre presente no pensamento do outro. Assim, todo dia 15 de julho, durante 20 ano, eles se encontram para reviver a noite em que se conheceram.Mas chega um momento em que apenas algumas horas juntos não é mais suficiente.

Happy Thank You More Please - Sam Wexler é um escritor esforçado que está tendo um péssimo dia. Quando uma criança se perde de sua familia no metrô, Sam decide levar o menino para sua casa, começando assim, uma estranha amizade entre os dois. Sua vida se envolve através de sua amiga Annie, cuja sua aparência a impede de acreditar que pode estar num relacionamento sério com alguém; Charlie e Mary, um casal que se vê dividido entre a ideia de se mudar para Los Angeles; e Mississipi, uma cantora de cabaret que acaba chamando atenção de Sam.


E o que acharam das indicações de filmes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários só sera aceitos depois que eu atualizar o blog.
E comentários ofensivos não sera aceitos aqui.
Espero que gostem do blog e fique a vontade para comentar.